Calendários 2007/2008 já são conhecidos

Realizaram-se na passada terça-feira 28 de Agosto na Sala Guadiana do BejaParque Hotel, os sorteios de todas as competições organizadas pela Associação de Futebol de Beja na época 2007/2008. Sabendo que se trata de um dos campeonatos mais competitivos organizados por esta associação, não foi de estranhar que na jornada inaugural se realizem já alguns embates de criar água na boca. Assim o CF Vasco da Gama desloca-se a Beja para apadrinhar o regresso aos distritais do Desportivo local, o Moura AC recebera o FC Serpa no derby da margem esquerda, enquanto o FC Castrense acolherá a ambiciosa equipa do SC Ferreirense e o SC Odemirense receberá a sempre competitiva equipa do CD Almodôvar.
Ficam aqui os calendários oficiais de todos os escalões que, a partir do início de Outubro irão disputar mais uma época desportiva:
Assim sendo, desejamos as maiores felicidades às cento e trinta equipas representativas de 45 clubes, que este ano vão disputar as onze provas organizadas pela Associação de Futebol de Beja.