Futsal faz jogo de apresentação aos sócios

A equipa de futsal do CF Vasco da Gama fez na passada 5.ª feira a sua apresentação aos sócios num encontro frente ao Núcleo Sportinguista de Moura tendo sido derrotada por 4-5, resultado originado, não pela falta de qualidade, mas pela pouca experiência ainda evidenciada pela nossa equipa.
O plantel comandado pelo técnico Johannes Gokke é constituído pelos atletas: Ricardo Camacho, João Castilho e Jorge Susano (Guarda-Redes), Hugo Marta, Nuno Franganito, Miguel Bergano, Francisco Rebocho, Emanuel Mendes, Luís Isidro, José Correia, Alberto Alho, Tozé Domingues, Francisco Janeiro, Joaquim Rico e Florival Costa.
.
A equipa que vai participar no Campeonato Distrital de Futsal da AF Beja, inicia a competição no próximo dia 09-11-2007 num encontro frente ao CCD Alfundão a realizar no Pavilhão de Desportos de Vidigueira pelas 21.30 horas. Para melhor conhecimento e acompanhamentos das provas em que a equipa vai estar envolvida ficam aqui o Calendário do Campeonato Distrital e o resultado do sorteio da 1.ª Eliminatória da Taça Distrito de Beja.