Final da Taça Futsal vai ser terminada

Foi dado a conhecer pelo Conselho de Disciplina da AF Beja o acórdão referente ao processo disciplinar instaurado ao atleta do CF Vasco da Gama Luís Isidro, que havia sido suspenso preventivamente na sequência dos incidentes ocorridos no jogo da Final da Taça Distrito de Beja em Futsal entre o CF Vasco da Gama e a SA Almodovarense no passado dia 08-03-2008.
Recorde-se que o jogo foi interrompido quando faltavam disputar cerca de 5 minutos para o fim do tempo regulamentar e, com o resultado em 5-10 favorável à SA Almodovarense, o árbitro Edgar Gaspar depois de ter sido agredido pelo atleta citado, de imediato deu por terminado o encontro.
De acordo com o acórdão do Conselho de Disciplina da AF Beja, e passamos a citar “…embora se possa ter por certa a busca de algum protagonismo por parte do árbitro…”, “…deve o jogo reiniciar-se para se completar, devendo ter-se em consideração todas as ocorrências que se verificavam no momento da interrupção (nomeadamente: tempo de jogo, resultado, exibição de cartões e número de faltas acumulativas para cada equipa) ”.
Agora resta esperar pelo entendimento entre os dois clubes para que seja encontrada uma nova data para disputar o tempo em falta. Lembre-se que o jogador se encontra ainda à espera que seja conhecida a sua sanção.